terça-feira, 28 de abril de 2015

Resenha de uma Larissa



"Medo leva a raiva, raiva leva ao ódio, ódio leva ao sofrimento"
Mestre Ioda





 Com a aproximação da estreia de Star Wars VII (eu sei que é no fim ano, mas ainda é esse ano) eu decidi assistir os outros seis filmes. 
Eu realmente devia ter assistido antes. Esse filme com certeza é uma obra-prima cinematográfica. Tem efeitos incríveis para um filme do século passado e um ótimo roteiro. É o tipo de filme que faz você sentir diversas emoções. 
Eu senti alegria quando o Anakim ganhou a corrida. Fiquei em choque quando a Padmé revelou seu segredo. Senti tristeza quando o meu personagem preferido foi morto (melhor eu não dizer quem é). Enfim, o filme realmente é incrível. 
Não tenho nada de ruim para falar dele, pois em minha opinião não há negativas para Star Wars: A ameaça fantasma. Diante disso, não posso dar uma nota menor que 20 ( risos)."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por entrar em meu blog? Se você gostou dessa dica comente e dê sua nota de 5 à 10. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...