domingo, 12 de abril de 2015

O poder do Argan

Olá meninas!!!
Hoje eu venho com um post bem diferente do normal, vou falar sobre cabelo!
Bem que eu queria chegar aqui e mostrar meu novo corte de cabelo, porque por mim eu cortava o meu cabelo quase no queixo, bem curtinho, sabe? Tipo o de Jennifer Aniston há alguns anos atrás, mas meu namorado e principalmente a minha mãe não deixam, ela faz um drama enorme quando digo que vou no salão. Eles não entendem que há 17 anos eu não corto meu cabelo, só aparo, e 17 anos é a minha vida toda! 

Aqui eu tinha 9 anos de idade e como vocês podem ver, meu cabelo passa da cintura.

E aqui são fotos minhas entre os 14 e 16 anos, o meu cabelo não mudou em nada.
Ele, o meu cabelo, está absurdamente gigantesco, na cintura, e tá começando a me incomodar porque as pontas estão ralas, cheias de pontas duplas, com aspecto ressecado e cresceu tanto que perdeu o corte. E ontem eu tomei a decisão de mudar, começando pelo tamanho do meu cabelo, mandei aparar as pontas e depois pintar de Castanho escuro, que ficou praticamente preto.

Pintar pode não parecer, mas estraga o cabelo e o meu já estava um pouquinho danificado antes da tintura e não tinha shampoo, condicionador ou hidratação que revertesse esse quadro, eis que um belo dia o meu pai comprou um shampoo maravilhoso, o detalhe é que não era para mim e sim para ele, mas o shampoo tinha um cheirinho tão bom que me conquistou e foi aí que eu usei pela primeira vez e amei, resultado, papai perdeu o seu shampoo.

Meninas, ele é ótimo, deu vida novamente aos meus cabelos e vocês devem estar se perguntando o nome, pois bem, eu vou fazer melhor, vou mostrar essa maravilha!


Para ter a linha completa ainda falta o Elixir (Óleo de tratamento), que é tipo um reparador de ponta que serve para hidratar, nutrir e condicionar o cabelo, sela a cutícula e proporciona um brilho intenso. Esses na foto são os que eu comprei, só falta o Elixir porque eu uso o reparador de ponta da Finally e ele ainda tá cheiinho.

             
               Esse é o Elixir que eu falei aqui em cima
E esse é o reparador que eu já uso


 Essa linha  da Phytogen que faz maravilhas em cabelos ressecados, volumosos e sem vida, tem esse efeito graças ao óleo de Argan na sua fórmula, que ajuda na hora de acabar com o frizz, controlando esses fiozinhos rebeldes. Além de hidratar, ele também é muito bom para cabelos oleosos, pois é absorvido rapidamente e não deixa resíduos causadores da oleosidade.
Nessas fotos do antes e depois dá para perceber a diferença, o cabelo está bem mais hidratado, macio e brilhoso agora, sem falar no cheiro que não dá para colocar aqui mas é sensacional.

Meninas, eu espero ter ajudado vocês, porque essa linha é muito boa mesmo, eu super recomendo! E quem tiver alguma dúvida é só mandar as perguntas aqui nos comentário ou no face... Até o próximo post!




Um comentário:

  1. Oi, Larissa!

    Adoro experimentar novos produtos de cabelo e fiquei com vontade de experimentar esse.
    Tava precisando mesmo de uma boa dica xD

    Beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir

Valeu por entrar em meu blog? Se você gostou dessa dica comente e dê sua nota de 5 à 10. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...