quinta-feira, 23 de abril de 2015

12 sapatos que toda mulher deve ter

Oi meninas!
Como vocês estão? Aproveitaram o feriadão? Espero que sim, no post de hoje vou falar sobre sapatos porque afinal todas as mulheres amam sapatos, não é?! Nós temos uma relação especial com eles, por isso vou mostrar os pares essenciais para vocês evitarem gastos desnecessários.

 
1. Scarpin preto: O clássico dos clássicos, é perfeito para te acompanhar do dia até a noite com muito requinte e elegância, além de ser aquele detalhe que muda todo o visual da produção.

2. Sapatilhas: Não tem opção mais versátil, além de ser muito confortáveis. Opte por tonalidades neutras, como o preto, nude ou bicolores discretas.

3. Rasteirinha: Não podem faltar na época de calor, são muito confortáveis e ficam ótimas com vestidinhos soltos curtos ou compridos.

4. Tênis: É o mais confortável de todos. Além disso, o tênis é ideal para momentos de descontração e para praticar exercícios. A dica é ter pelo menos um modelo próprio para se exercitar e outro mais causal para usar no dia-a-dia. Recomendo para dar um ar mais despojado ao look os modelos cano alto, coloridos, com tachas ou brilhantes.

5. Peep toe meia pata nude: Combinam com tudo e alongam as pernas, além da sensualidade natural que o modelo traz. Analise a cor que mais combina com seu tom de pele e mantenha as unhas em dia. Vocês podem usá-lo com vestidos mais simples até os mais formais. Calças são bem vindas também, sem esquecer as de jeans, que ficam bem elegante.

6. Botas cano alto pretas ou café: É ideal para o inverno. Além de confortar e aquecer, proporciona composições de looks com calças ajustadas, leggings, shorts e vestidos aliados às meias-calças, a escolha é sua.

7. Sandália metalizada: Recomendadas para festas noturnas, tenha um par ouro ou prata, como preferir.

8. Sapatos kitten heels: Scarpin ou sandália com saltos de no máximo seis centímetros, podem ser usados em eventos solenes à compromissos de trabalho, com conforto e muita elegância. Opte por tons clássicos.

9. Ankle boots de camurça: A aposta certa para quem quer dar uma descontraída no look. Podem ser tanto usadas com looks de inverno quanto no verão.


10. Anabela de salto médio: Espadrilhas (ou plataformas) de solado de materiais naturais são delicadas e estão em alta. O modelo é indicado para looks casuais diurnos, assim como composições noturnas de atitude. Caem perfeitamente bem quando aliadas aos vestidos e saias evasês. 

11. Sandália de tiras: Para dar um toque especial a roupas mais básicas e discretas, basta colocar uma sandália de tiras. Elas fazem toda a diferença no visual, pois são cheias de estilo e muito modernas.

12. Sandália rasteira: Sem salto algum, extremamente confortáveis e estilosas, combinam com diversos looks. São ótimas para o Verão.

Espero ter ajudado vocês, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por entrar em meu blog? Se você gostou dessa dica comente e dê sua nota de 5 à 10. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...