terça-feira, 21 de maio de 2013

Um símbolo de estilo


Essa semana é o aniversário do meu pai e eu estava pensando no que dar para ele, tinha que ser um presente que ele usasse e que quando olhasse se lembrasse de mim, então tive uma ideia genial: Um relógio. Mas por quê? Pois além de ser um bom presente, ele pode trazer um toque de responsabilidade, de descontração ou de personalidade. E vim aqui para falar mais desse tipo de presente, afinal certamente, ele ajuda a incrementar qualquer visual.

Mesmo que algumas vezes a mistura de peças casuais com um look formal crie um look bacana, a combinação nem sempre funciona. O uso de relógios esportivos com terno, por exemplo, pode criar a impressão de algo "deslocado". Nesse caso, invista em versões analógicas com pulseiras de couro ou metal. E lembre-se: se estiver com manga comprida, ele deve ficar por baixo dos pulsos da camisa, aparecendo apenas quando for consultar as horas.

Outro ponto a ser observado é o tamanho do relógio. Quem for mais baixinho ou tiver o pulso muito fino, deve escolher modelos menores, proporcionais ao seu corpo. Da mesma forma, os relógios maiores ficam bem em braços mais largos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por entrar em meu blog? Se você gostou dessa dica comente e dê sua nota de 5 à 10. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...