domingo, 21 de junho de 2015

A estação que chega

Oi meninas!!!
Eu sei, já faz um tempinho que eu não coloco nada aqui, mas é porque eu estou numa fase nova da minha vida, tenho aula de manhã e à tarde, e só tenho a noite para fazer tudo, mas vocês podem acompanhar a fanpage do blog no face, lá sempre que dá eu coloco algumas dicas super bacanas, mas voltando ao assunto inicial, tenho andado sem tempo mas quando eu vi que o inverno iria começar hoje surgiu uma ideia, vou separar umas dicas para o inverno, porque quem não quer ficar linda nessa estação? A época mais glamorosa do ano está iniciando, e esse post é para aquelas que querem caprichar no look quentinho, sem deixar o estilo de lado.



1ª Dica: Cores
O Preto e branco continuam sendo clássicos, mas agora os tons de vermelho, verde e marrom surgem para incrementar o look. As variações dessas cores como o cinza, bordô, militar e o alaranjado se destacam.


2ª Dica: Roupas

Os looks inspirados nos anos 80 saem de cena, dando lugar aos anos 60 e 70, com looks mais minimalistas e maduros, apostem em peças de alfaiataria, cintura alta e silhuetas longilíneas.


3ª Dica: Suéter

O clássico dessa estação esse ano vem com direito a bordados, mix de texturas e estampas criativas.



4ª Dica: Bota

Inverno é sinônimo de botas, uma novidade são as over the knee (acima do joelho) que voltaram com tudo. E se você quiser estar ainda mais na moda, não hesite em optar por modelos com cadarço e até o brilhante vinil. 


5ª Dica: Cabelo

Com o inverno tudo muda e o cabelo não pode ficar de fora, a tendência agora é cabelos longos com algum corte para chamar a atenção, mas não use apenas as tendências, use o seu gosto com base nas tendências para não se arrepender depois.


Essa semana eu vou no salão cortar o meu cabelo e depois eu posto aqui para vocês verem como ficou.
Espero que vocês tenham gostado das dicas e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por entrar em meu blog? Se você gostou dessa dica comente e dê sua nota de 5 à 10. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...