quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Como saudar o ano que está vindo?

Olá meninas!
O assunto de hoje é tradição, entra ano e sai ano, em todo Réveillon as praias, casas e avenidas Brasil afora são tomadas de branco! As variações da cor como off white, perolado e bege, também são muito bem-vindas, assim como aqueles detalhes que fazem a diferença no look: aplicações prateadas, spikes, faixas e texturas que dão um toque mais elegante.
E foi com esse mar de dicas que eu fui pesquisar como vai ser minha roupa desse ano e ababei me deparando com o blog da Sislove, lá você encontra várias roupas maravilhosas. Observe as que eu mais gostei:











Viu? as peças mais básicas também podem garantir um visual perfeito em festas abertas e dão liberdade para você caprichar nos acessórios. Que tal?
Aguardem o próximo post com mais dicas para a comemoração da chegada do próximo ano...
E aí curtiu? Comenta aí em baixo e até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por entrar em meu blog? Se você gostou dessa dica comente e dê sua nota de 5 à 10. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...