sábado, 1 de fevereiro de 2014

Estilo Grunge

Oi meninas!!!
Hoje eu vim aqui pra fala dar uma dica, vocês sabiam que depois dos hippies e dos punks, que tinham valores e estilos bem definidos, foi a vez do grunge ditar as regras. Mas, que regras?
A cultura grunge se destacou exatamente por não estabelecer qualquer tipo de conduta. Os precursores do movimento, especialmente o Nirvana do Kurt Cobain, apenas queriam um espaço para tocar o seu som, sem neuras ou preocupações. No universo fashion, o grunge se caracterizava como uma "antimoda": roupas surradas, cabelos desgrenhados, botas e sapatos desgastados.

Mais de 20 anos depois, essa moda está de volta - repaginada e cheia de novas nuances. Com uma pegada urbana, o destaque do estilo está especialmente no jeans e no xadrez. As sobreposições são bem vindas e as camisas também podem vir amarradas à cintura. Nos pés, dá para investir em tênis e abotinados, mas se você quiser reinventar o look, vale apostar em um sapato mais chic, contrabalanceando com o ar largado da tendência.

Aqui abaixo separei algumas inspirações, direto dos anos 90, e outras com a moda grunge repaginada para o século XXI. Confira!



E aí, gostaram? Se sim dá um like abaixo e comentem!!!
Beijos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por entrar em meu blog? Se você gostou dessa dica comente e dê sua nota de 5 à 10. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...