domingo, 9 de junho de 2013

Unha caviar lilás

Oi meninas!!!

Hoje eu vim mostrar um tutorial da unha filha única de caviar. As unhas caviar são super fáceis de se fazer e você só vai precisar de três materias, elas dão um charme e a unha fica muito linda.

Para começar eu usei:


1. Pinte quatro unhas de uma cor da sua preferência, eu pintei com o risqué obsessão, para combinar com o caviar. (acho que estou começando a gostar da cor roxa, rsr)


2. Escolha uma cor que seja parecida com o caviar para pintar a sua filha única (risos), mas que também combine com a primeira. Eu escolhi o esmalte Verona Zazá.


3. Ainda quando a filha única estiver molhada aplique o caviar, para colar as bolinhas à unha.


4. E pronto, mas se você se sentir insegura com as bolinhas, pode passar uma base em cima delas.


XoXOXoX
Kisses e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por entrar em meu blog? Se você gostou dessa dica comente e dê sua nota de 5 à 10. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...