domingo, 28 de abril de 2013

Toda mãe merece ser surpreendida






Vida de mãe é muito agitada: buscar os filhos na escola, ver se fizeram a lição de casa, esperar acordada até voltarem das festinhas dos amigos, e o mais importante, que é enchê-los de amor. 
No dia das mães, que tal surpreendê-la com um lindo presente? 
Afinal, ela merece! 
Retribua todo esse carinho com a maquiagem que ela mais gosta, com o smartphone que ela sonha todos os dias ou com uma lavadora que ela precisa tanto. 
Torne o dia da sua mãe ainda mais especial. 

  Dicas de presentes para o Dia das Mães 


                                        Mãe Estilosa

                Elas estão sempre antenadas, principalmente no mundo da moda?
Não erre no presente:


Elas adoram receber:  Bolsas, Acessórios, Roupas, Sapatos.

Mãe Vaidosa

Elas se cuidam e se preocupam com sua beleza independe da idade?
Veja como presentear:


Elas vão adorar: Perfumes, Cosméticos ou Maquiagens.

Mãe Esportiva

Elas gostam mesmo é de malhar, praticar esportes ou ir a jogos de futebol?



Elas amam receber: Acessórios, Roupas e Esquipamentos ligado ao esporte.
Camisa do seu time de coração.

Mãe Conectada

Elas são antenadas, vivem conectadas nas redes sociais.


Para quem tiver com uma graninha a mais, compre um eletrônico moderno: Smartphone, Tablet, Câmera fotográfica.
Para quem tá apertada, aposte em acessórios como capinhas ou que tal um pen drive diferente? 
Elas irão amar.

Mãe Dona de Casa

Elas gostam mesmo é de manter a casa um brinco. 
Tudo decorado do seu jeitinho, sendo assim vale presentear a casa.


Não tem como errar: Presenteie com objetos de decoração, cama, mesa e banho
ou com aquele eletrodoméstico que quebrou ou que ela está desejando ter.

Mãe Coruja

Elas fazem questão de mostrar que são MÃE, daquelas que andam com sua foto estampada numa camisa.


Objetos e Acessórios personalizados para elogiar sua mamãe, É CERTEIRO!

Tem também mamães que gostam de ler livros e escutar músicas, aproveite para presentear com aquele lançamento que ela ainda não tem.


Beijos, espero que tenham gostado das dicas!


Essa vai para minha mãe!

"És a única pessoa do mundo que sempre está, de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se os outros não podem comigo, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. És minha amiga incondicional. Obrigada."

Te amo mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por entrar em meu blog? Se você gostou dessa dica comente e dê sua nota de 5 à 10. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...